19 fevereiro 2013

Marc Jacobs assina o design da Diet Coke

Para quem acha que moda está apenas vinculada ao restrito mundo do vestuário, se engana, além de comunicar e ilustrar os costumes de nacionalidades, das épocas vividas, está o todo tempo no cotidianos das pessoas. Chega mais um acontecimento para entrar na lista que moda está muito além do que uma peça de roupa.
Depois de Marc Jacobs ser anunciado como o novo diretor criativo da Diet Coke, é hora de conhecer o trio de latinhas criadas pelo estilista. Para comemorar os últimos 30 anos da Coca-Cola na Europa, cada latinha representa uma década recente na história da moda: anos 80, 90 e 2000.
A da década de 80 é representada por uma mulher vestindo smoking e cercada por estampa de gravatinhas-borboleta. A dos anos 90 é ilustrada por outra com tomara-que-caia rosa e lilás e passarinhos coloridos e a dos anos 2000 traz um look direto da passarela de primavera 2013, cercada por estampa de poás. As latinhas-desejo serão vendidas em 11 país europeus a partir de março, incluindo França e Inglaterra.
Tomar um refri com muito estilo!


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